Política de Troca e Devolução
Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original e entre imediatamente em contato com o suporte para orientação. Esse caso se aplica:
- Pedidos recebidos por engano;
- Pedidos recebidos na cor/tamanho/especificação diferente da qual solicitada na hora da compra.
- Quantidade adquirida diferente da quantidade desejada.
- Itens que não servem em função do tamanho.
Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com o nosso atendimento. Nesses casos, por padrão, efetuamos um novo envio de um novo item, nas mesmas especificações, cor, modelo e demais características depois de comprovada a devolução do item defeituoso.
O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda ou declaração de conteúdo devidamente preenchida pelo comprador, manual de instruções e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de avarias por mau uso.
A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, e desde que o produto esteja na embalagem, contendo eventual manual de instruções e todos os seus acessórios, desde que não haja qualquer indício de mau uso.
Caso deseja cancelar a compra, por gentileza entrar em contato com nosso time de atendimento.
Das trocas:
As solicitações de troca devem ser feitas através do link no rodapé da página;
Prazo para solicitação de troca: Até 7 dias após o recebimento.
Prazo para envio do novo item: 3 dias úteis após aprovada a solicitação de troca.
Das Devoluções
Nas compras realizadas através do nosso site, o Cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não haja indícios de utilização do produto.
A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, inclusive bicicletas, remetendo através de transportadora ou Correios, sendo que nós arcamos com as despesas de frete.
Ao chegar à sede da Nossa Empresa, o produto será avaliado no prazo de até 72 horas, sendo que a devolução somente será aceita:
a) se não estive danificado/arranhado;
b) se não houver indícios de uso;
c) se não estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original.
Sendo aprovada a devolução, nós realizaremos o estorno através do nosso Banco conforme a forma de pagamento selecionada na hora da compra:
a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;
b) Depósito/Transferência: vamos fazer um depósito através do nosso Banco na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta;
c) PIX: vamos fazer uma transferência bancária, podendo ou não ser na modalidade PIX, sempre através do Banco no qual recebemos o pagamento.
d) Boleto: vamos fazer uma devolução de acordo com o CPF do cliente, efetuando depósito em conta bancária do Titular, podendo ou não ser na modalidade PIX, sempre através do Banco no qual recebemos o pagamento.
Todos os reembolsos desta operação são feitos em até 10 dias, a contar da data de aprovação da devolução.
Nós não realizamos devoluções através de conta própria, conta pessoal ou qualquer outro meio que não seja através do Banco que utilizamos para capturar o pagamento.
Dos Cancelamentos
As compras, uma vez confirmadas, poderão ser canceladas a qualquer momento, desde que o produto não tenha sido despachado. Após o produto ser enviado aplica-se a regra da Política de Devoluções.
Após a solicitação do cancelamento, enviaremos um notificação ao Banco no qual recebemos o pagamento, solicitando o Estorno do valor da compra.