Como faço para comprar na loja virtual?
Após escolher o produto desejado, basta clicar em comprar agora. Ao clicar em comprar agora, você será direcionado para a Página de Check-out, e após preencher seus dados de contato, basta escolher a melhor forma de pagamento para você. Você receberá um e-mail de confirmação do pedido, e assim que tivermos a confirmação do pagamento, enviaremos o seu pedido (:
 
Posso comprar online e retirar pessoalmente?
Nós temos uma logística preparada para envio imediato para o cliente, trabalhando em conjunto com nosso fornecedor, Correios e transportadoras parceiras, portanto a retirada em mãos de nossos produtos não é possível.

Consigo rastrear minha compra?
Sim. Em até 24 horas após a confirmação do pagamento nós enviaremos um e-mail confirmando a compra; Como nosso Fornecedor atua no Exterior, pode levar até 10 dias corridos para termos o código de rastreamento dos Correios, mas fique tranquilo, se você recebeu e-mail de confirmação da compra, significa que sua compra já está em transito.
 
Não recebi minha compra e/ou recebi um produto diferente do que eu pedi:
Não se preocupe. No caso de não ter recebido, entre em contato com nosso suporte e nós verificaremos o que aconteceu. No caso de ter recebido um produto diferente do que foi comprado, mantenha a embalagem íntegra e se possível sem abrir, entre em contato com a gente e nós enviaremos as instruções.

Como calcular o frete que terei que pagar?
Na maioria dos nossos produtos, não cobramos pelo envio. Nos casos onde haja cobrança adicional pelo frete do pedido, aparecerá um campo para o cliente preencher o seu CEP e nós informamos automaticamente o custo do envio.

Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política de Trocas.